01 Calculadora de Metragem

Com nossa Calculadora você descobre a metragem quadrada ou cubica de seus móveis.

02 Dicas de como você mesmo pode embalar suas mudanças

1- Use caixas do tamanho certo.

2- Rotular cada caixa com nome do quarto e uma descriçaõ do seu conteudo.

3- Para embalar suas louças use papelão manilha(pode ser jornal)em torno de cada um. Em seguida enrrole pacote de 5 ou 6 juntamnete com mais papel. Coloque os pratos de lado para dentro das caixas, não coloque os pratos dentro da caixa, não coloque um em cima do outro. Abuse do papel manilha com preenchimento acima e abaixo .

4- Copos e taças podem ser colocados um dentro do outro, com o papel no meio, e envolver 3 ou 4 em um pacote de manilha ou jornal.

5- Organizando cabos e fios; Antes de desconectar fios e cabos, tire uma foto. Esse simples clique poderá te ajudar antes de instalar tudo sem dor de cabeça na nova casa.

6- Como embalar suas roupas;  Uma boa maneira de embalar suas roupas é ultilizando malas de viagen. Uma segunda opeção será colocalas em caixas, identificando a caixa com uma descrição para ajudar na hora da organização da sua nova casa.

7- Como embalar objetos Frágeis; Caso não possua plastico bolha em casa, uma maneira simpres e pratica de embar objetos frágeis, é embalar toalhas e travesseiros dentro de uma caixa. O ideal é não deixar espaços vazios, para evitar que o objeto se movimente durante o transporte. Não se esqueça de escrever " FRÁGIL" na caixa.

8- Encaixote o quanto antes; Mesmo que você encaixote apenas 2 caixas por dia, em 30 dias você vai ter encaixotado 60 caixas! Comesse por locais onde as coisas não são tão ultilizadas, como a garagem, quarto de bagunça, quarto de vizita e etc.